quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Nf

Meu nf está indo muito bem, dá até medo de falar que estou feliz, pois normalmente ela costuma escapar entre meus dedos.

Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura.
Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta.
Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado.
Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.
Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.

5 comentários:

princess sad disse...

ain miga vai se acostumando pq as piores coisas da vida ninguem nos ensina,temos q aprender sozinhos

mais vc pod contar comigo nesse aprendizado ta?

bjin!Ty amu e naum me esqueça ein moçinha

Dream Thin Girl disse...

é.. É assim mesmo. Eu li seu post e fiquei bem triste. Ainda tem as cobranças da sociedade e tal. Que nem nossa ambição em ser magra! Olha, eu sou nova por aqui, mas pode contar comigo hem?

Beijooos

Anorexic Doll disse...

Oiii linda
podemo ser companheiras de blog?

Felippa disse...

oi flor, preciso de sua ajuda, estou começando agora,
www.felippaknows.zip.net

Anônimo disse...

Força linda ....Vamos conseguir!