segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Que raiva

Olá meninas!!!

Para ser sincera hj não estava nem com vontade de escrever nada, pois ontem tive um grande problema para resolver. E isso tudo me abala muito, pois já tenho tantos problemas.

E o pior de tudo que fiquei mau por causa de problema da minha irmã, com minha mãe e o marido da minha mãe.

Vou tentar explicar....Minha mãe é separada, então ela tem direitos de passear, na verdade tem direitos de fazer o que quiser da vida dela, pois ela não é mais uma criança.

Só que eu e minha irmã pegamos muito no pé dela, mas eu não pego tanto assim, mas a minha irmã...aff...ela tem tantos ciúmes da minha mãe.

Ai ontem elas acabaram brigando, pq minha mãe tinha ido passar um final de semana na casa da irmã dela, ai ela chegou meio tarde ontem, ai minha irmã começou a brigar com ela por isso, até ai tudo bem, as duas são sempre assim, mas sempre acabam chegando a um acordo.

Só que o meu cunhado, marido da minha irmã, já tinha bebido quase a tarde toda e ele nem sabia do que se tratava, ai ele entrou na cozinha falando um monte coisas para minha mãe...ai a coisa ficar desconfortavél, pois ela ofendeu ele e ele ofendeu ela.

Ai tive que entrar no meio, pq não podia permitir que ele ficasse falando com minha mãe daquele jeito. Ai foi o maior bafafa, pois minha vó mora com minha irmã e ela começou a chorar, e minha irmã e meu cunhado tb moram na casa da minha mãe, ai ele falou que ia embora e falou que minha irmã tinha que ir com ele, e ela começou a chorar pois não queria ir.

Ai fiquei até tarde tentando resolver a situação, pois minha irmã não podia ir embora, pois ia pra onde??? Mas tb não podia permitir que ele destrata-se minha mãe.

Ai devido a todo esse problema, pois como sempre eu acabo ficando no meio e tendo que resolver tudo...fiquei mal, pois me doeu muito ver minha chorando por causa do marido da minha irmã, gosto dele, ele é uma boa pessoa, só que em relação a certas coisas é um moleque.

Mas avisei minha irmã que não ia mas permitir que o marido dela tratase minha mãe mal, que ele não tinha esse direito e que nem ela devia permitir.

Resolvi tudo, só que fiquei muito mau por causa disso...ai acabei tenho compulsão e ainda estou deprimida, passei a tarde inteira pensando na minha mãe, pois ela não é facil, mas tb não merece que uma pessoa que bem dizer não é nada dela trate ela daquela maneira, até pq eles estão na casa dela.

Só espero que não aconteça mais, pois me senti um lixo vendo minha mãe chorar daquele jeito por causa de pessoa que não tem direito a dizer nada a ela.

Amanhã vou ver se recomeço meu nf.

Bjos amigas

Nenhum comentário: