quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Feliz e confusa

Como sempre não sei saber o que estou sentindo, não sei se estou feliz ou deprimida.
Tudo é tão confuo pra mim. Mas estou bem pois estou de nf a 4 dia e isso é muito bom, só tomando água e chá verde e as vezes coca zero.
Hj meu amore veio aqui e falou da gente ir comer um lanche, disse que não....ele não gostou muito, falei que ele podia comer mas eu não ia comer, ele não entende....fica no meu pé falando que se eu não comer ele não come...aff...isso não é justo, pois já é dificil controlar minhas compulsões, só que me faltava agora ele querer me sacanear. Mas sei tb que ele não faz por mal. Mas não consigo....só tenho medo de um dia ele se cansar de me ver assim deprimida....pois é o que ele diz, "vc tem horas que estar mau e eu nem sei pq"....me sinto pessima, mas ele nunca iria entender, pois para ser sincera ninguém entende...só criticam.
Mas as pessoas não me importa, o que me importa é que estou conseguindo e vou ser leve perfeita igual a uma pluma.

Bjos amiga.....saudades Cris

2 comentários:

gorda nao disse...

Oi
Nossa, 4 dias de NF?? Ué? PARABENS!!
Preciso que me dê umas dicas! Vc é uma vencedora mesmo!

Não diga besteira, ele ta com vc é pq te ama. Nao vai cansar de uma coisa pela qual se apaixonou, né?
Isso do humor é normal em toda mulher, especialmente em nos!

Ele sabe da Ana? :x

Mais uma vez, os meus parabéns!
Beijo grande*

Garota de Princeton disse...

Valeu linda.
Passa no meu orkut, que te ajudo no que eu puder.
Não sei se sou vencedora não, pois tenho algumas recaidas feia.
Ele não sabe...e morro de medo se um dia ele descobrir