terça-feira, 25 de novembro de 2008


Aqui estou eu novamente, cada vez mais confusa comigo msm.
Não tem sido facil, se preocurar e não se encontar...tem horas que nem eu msm sei que só.
Hj me jugaria bem se não fosse esse sentimento confuso, pois meu NF esta indo bem, até agora não tive nenhuma compulsão. Era para mim esta feliz por isso, mas não estou, nesses ultimos dias tenho andado muito deprimida, só que nem eu msm sei pq...aff só devo estar ficando louca...rsrs...
Mas msm assim agradeço, pela amigas que tem me dado força...Fiquei feliz pela Cris ter falado de mim no Blog dela, tb te adoro amiga.
Então meu dia não teve nada fora do normal, até pq evito coisas diferentes, para poder me manter firme.
Mas hj vou caminhar, só que vou mais tarde hora que o sol tiver indo embora (pq odeio andar no sol) então vou umas 20:00 horas, mas tb vou só, pois não gosto de caminhar com ninguém.
Então é isso...Bjos

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito perfeito seu blog... Agora não o lerei...

Mas prometo voltar..

=D

sou nova aqui!

Beijos

gorda nao disse...

Oi menina!

Vc deveria estar animada, sim!
Sim, pq tá aguentando o NF!
Sim, pq embora seja a primeira vez que te escrevo, eu vo tar aqui do seu lado! Torcendo por vc! Compartilhando a (pouca) força que tenho!

Vc tá muito deprimida, nao gostei nao!! Posso ajudar?

Um beijo*

Garota de Princeton disse...

Obriagda minhas flor, por visitarem meu blog.
Na verdade vivo deprimida minha linda, mas como sempre passa, pois não tem como as pessoas me ajudarem, pois isso é comigo msm. Tem horas que nem eu sei....louca né...rsrs
Mas vlw...apareçam sempre
bjos força sempre