segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ANA
Encontrei em vc uma maneira de alcançar meu objetivoNo início parecia uma brincadeira Para mim, vc era uma brincadeira...Fui tendo um conhecimento mais profundo sobre vcComecei a te levar a sério...Estar com vc me deixava felizAté q minha mente foi ficando doentePassar 3 ou 6 dias ao seu lado Pareciam ser apenas 1Lf’s me ajudavamNf’s tornou-se minha obsessãoLogo então, meu corpo e coração Tentavam resistir a pressão...Um grito de socorro surgiuMas não adianta, Quem está do outro lado nunca entendeO q se passa na sua mente?Não quero mais ajuda, como sempre prefiro me calarSozinha, tento me recuperarApenas espero em Deus p/ me libertarO tempo passa... Ainda tento me alimentarPorém, 3 refeições continua sendo uma torturaAna, qnt tempo vc dura?O q eu tenho a dizer d vc?Eu te amo e te odeioÀs vezes vc fica adormecidaMas qnd acorda, volta c/ tudoE me faz ter uma recaídaSerá q algum dia me livrarei d vc?Ou ficarei a vida toda me tratando?Ficarei curada desse sofrimento?Ou no fundo vc sempre estará lá?Vc me afasta d todosE qnd estou ao redor d pessoas vc ñ pode estarMuito menos me ajudarRestando somente a mia p/ me consolarE a pulseirinha vermelha p/ me alertarHj eu entendoEu brinquei c/ vc, mas vc ñ brincou comigoTe vejo como um inimigoPreciso morrer p/ vc, e quero q vc morraPq enquanto vc estiver aquiEu não estarei...

Nenhum comentário: