terça-feira, 11 de novembro de 2008

pq ninquém entendi


Não me julgue dizendo que só quero chamar a atenção ou que estou com frescurite, isso não é verdade e só me fará sentir pior do que ja estou!Você que me julga não sabe...Você não sabe o quanto é atormentador acordar de manhã rezando para não sofrer compulsões...não sabe o que é deitar a noite e sentir uma culpa alucinante, quase enlouquecedora por ter comido qualquer coisa...não sabe o que é não se aguentar mais em pé, por falta de comida...não pode imaginar a sensação que é comer e ter que colocar tudo pra fora, vomitando a única coisa que comeu há dias, e suas mãos tremendo.Não, você não sabe o que é isso!Anorexia e Bulimia não tem cura!Anna e Mia uma vez... sempre será!Estou preparada para jogar..que começe a minha partida!
NF hj

Nenhum comentário: