terça-feira, 18 de novembro de 2008

Aniversário

Hj estou fazendo 22 anos!!!
Queria escrever tantas coisas, mas não consigo me sinto depri desde ontem e nem sei pq, já até chorei sem saber o pq. Tem horas que acho que estou pirando...rsrs...Mas tb me sinto pessima devido a meu amor (a pessoa que mais amo na minha vida), pois ele pergunta o que está havendo de errado comigo pois ando triste, mas nunca sei o que dizer e acabo dizendo que não é nada.
Sei que era para mim estar feliz, querer comemorar.....mas vou comemorar o que, se nem comer eu como ainda quando como eu mio. Que coisa é essa comer por comer pois sei que não vai ficar dentro de mim, pois sei que não vou permitir.....Então pra que comer, para que comemorar???
Todos meus amigos que jugo importante para mim, me ligaram e fiquei feliz por isso.
Sinto falta do meu pai e de minha mãe, pois parece que nenhum dos dois ligam para mim, nem conseguem perceber a dor que eu sinto aqui dentro s2...isso me mata por dentro.
Mas tb minha historia de vida é tão drastica...que aff maria. Mas Deus me presentiou com o amor da minha vida, que eu o amo muito. Será que o dia que ele descobrir que sou ana/mia ele vai me amar msm assim???Espero que sim, pois se eu perder ele tb eu morro.
Mas mudando de assunto, fora essa minha depre...rs estou bem pois é meu 2° dia de nf e vou ficar de nf até sexta.
Força sempre

Nenhum comentário: