sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Feliz


Hj estou muito feliz, pois não tenho tido mais compulsões....estou de NF a quatro dias e por isso tb estou muito feliz.
Só tenho medo de uma coisa nesse momento, do final de semana que esta chegando...finais de semana para mim significa dor e fracasso. Preciso ficar bem.
Sabe é duro como as pessoas te olham por vc recusar um lanche ou outra coisa.....cada vez que me recuso a comer algo minha familia me olha com uma cara de que "louca", mas na verdade ninguém entende pq recuso as coisas, mas acho que eles não imagina nada sobre a ana e a mia. Uma pessoa só uma vez me disse que tinha algo de errado comigo e que eu poderia estar doente, esta pessoa foi meu cunhado, acho que ele percebeu minhas idas ao banheiro quando era obrigada a comer....até que um dia ele falou que isso poderia ser Bulimia, mas acabei me saindo bem falei que ele estava louco, que já mais faria isso comigo....aff se ele soubesse.
Se ele pudesse imagina o dilema que é minha vida.....e o amor da minha vida então tadinho nem imagina o que se passa comigo (é quem consigo enrolar + facil) mas tb me sinto mal por fazer isso com ele, mas ele nunca iria entender tb, a primeira coisa que ia fazer era me obrigar a me tratar....então vamos assim msm, ele não precisa saber de tudo a unica coisa que ele precisa saber é que amo ele e que faço tudo isso para ficar linda e esse linda é para ele tb, pois duvido que ele ia querer uma balofa do lado dele.
"preciso de forças para passar mais um final de semana"

Nenhum comentário: