quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Nf indo super bem

Afff...hj nem sei o que escrever...rsrs...tem dias que não estou inspirada...rs
Então, mas estou de nf, graças a Deus não tenho tido mais compulsões.
Estou bem, é na verdade posso dizer que estou bem msm, pois já estive em situação do meu nf estar indo super bem mas andava deprimida, mas de uns dias pra cá tenho me sentindo bem. A única coisa que as vezes me incomada é as pessoas pegando no meu pé.
Agora estou tentando me preparar para o natal e ano novo....tentando ver como vou fazer, pois família reuniada é sinal de mais gente no meu pé.....

Bom final de semana meninas, e provavelmente vou demorar uns dias para aparecer para dar noticias, mas desde já feliz natal e feliz ano novo a todos....que esse novo ano que vai entrar "seje um 2009 magérrimo".

Bjos lindas e força sempre

Um comentário:

Nova etapa ANNA & MIA disse...

Oi flor sou nova no anna e mia... procurando comanheiros de dieta e troca de experiencias.. topa? beijao