segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009

Olá meninas!!!
Aff fiquei tantos dias sem postar nada, que já estava quase pirando, pois eu precisava desabafar um pouco.
Então vamos lá:
Minha virada de ano foi complicada, pois parece que minha família resolveu ficar todos contra mim, ai para ajudar tenho uma amiga que adoro muito "P" ela chegou de SP na quarta- feira, hora que me viu, já começou a a falar que eu estava fazendo algum regime rigoroso, ai começou meu tormento......todos pegandando no meu.
Ai começaram a dizer que tinha que me levar em um medico...pois isso não podia continuar assim...e blábláblá...como sempre.
Só que até que estavam falando eu nem ligava...rs...entrava por um ouvido e sai pelo outro....rs
Só que resolveram apelar comigo (q raiva) começaram a me obrigar a comer...e ficar me vigiando para eu não ir ao banheiro (miar). Uma coisa eu acabei confirmando com tudo isso, eles sabem que eu tenho ana/mia só que ninguém tem coragem de me falar algo sobre isso....acho que ele estão esperando para ver se eu confirmo algo..(nunca) começei a desconfiar pq essa minha amiga "P" tenha uma irmã que é psicologa e ela falou que a irmã dela fez um trabalho sobre "disturbio alimentar" e que seria bom eu dar uma lida. Tenho certeza que ela desconfia.
A minha salvação nesses dias de festas que fui obrigada a comer foram meus laxantes.
Mas graças a Deus já acabou e tudo estava voltando ao normal, pois o pessoal já foi embora (ufa) então retomei meu nf....
As pessoas com isso só me afastam delas e não percebem, não quero mais ninguém me dizendo que devo fazer isso, pois aquilo não pode...afff...que odio.
Mas deixa isso para lá, pois já passou e apartir de hj ninguém mais vai me obrigar a nada, quem quiser vai ter que me aceita assim....pois eu sou assim e sempre vou ser.

bjinhos e força sempre

3 comentários:

barbara disse...

desculpa a invasão, mas me interessei no teu blog!!
passa no meu, depois, assim a gente pode ficar amigas!!
bjxxxx

Viii disse...

Gostei mtoo dos madamentos...tento seguir eles a risca msm sendo dificl as vezes!
Se vc puder passar no meu blog seria mtooo bom, criei fazem dois dias somente!
http://barbiediva.zip.net/
força, vc vence essa(:

Unknown disse...

Desculpe estar invadindo teu blog, mas eu definitivamente, estou precisando de ajuda. Não sei mais a onde e a quem recorrer, h[a um tempo atras entre dezembro e janiero, a anna tinha me atingido totalmente, consegui emagracer, náo totalmente quanto queria, mas estava quase lá.. faltava pouco para eu chegar onde queria, mas depois a vida me deu um tapa, minha anna sumiu, voltei a vida de gorda de engordar, e até tomar laxante me causa nojo, estou em crise, e preciso de ajuda, voce pode me ajudar? Continue com sua forca e determinacão, voce vai vencer tenho certeza.
Ah, se puder, me adc no msn, natyamanda11@hotmail.com
bjs.