quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mia

MIA
Mia minha amiga. Sempre estave do meu lado para o que dar e vier. E quando eu tinha compussões era vc que me dava a mão, enquanto a anna me castigava. Sem vc as coisas não funcionam direito.
Foi vc quem me deu a alegria de ser magra e linda.
Mas a males que vem para meu ben!
Vc me maltratou mia, acabou comigo. Me fez prisioneira de um ato sem fim, de logas depressões ao chão do banheiro.
Por vc eu deixei sonhos para trás, vidas e ideais.
Por sua causa eu miava em copos nas refeições. No bolço da blusa de frio. Procurava saidas para não ti ter.
Vc estava ali comigo e me fazia ajoelhar por ti em casa, na escola, em shoppings, restaurantes, escola, casa de amigas....
Por sua causa mia, meus dentes são fracos, amarelados.
Minha garganta doi muito, enche de bolhas e feridas.
Meu estomago esta doente.
Anna e Mia, eu as amo. Mas não queria amar!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

oi Dri, um feliz 2009 pra vc ! E tenho mta fé em vc garota ! Ah outra coisa vc eh linda sim ^^ bjux

gorda nao disse...

Mais uma revolta que vejo hoje quanto à Ana/Mia! Parece que o novo ano abriu os olhos pra gente! Nos fez acreditar que não tamo vivendo! E não estamos.. Eu pelo menos acho, e já disse ai algures, que não to vivendo.. To respirando pra Ana. E me revolto e desisto, mas depois venho como cachorrinho abandonado correndo pra ela! Um dilema mesmo! Quero viver e ser magra! IMPOSSIVEL! Ja o velho ditado diz "Ninguem disse que era facil". É nada mais, nada menos do que uma opção adjudicada de muita força de vontade.

Se voce quiser dar um basta nisso, se curar, eu to aqui! Torcendo sempre!

Beijo MUITO GRANDE
Força. MUITA FORÇA

Garota de Princeton disse...

ai que vergonha nando, vc ver tudo isso...aff...te adoro tanto.