quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Até quando???

Quando tudo isso vai acabar?quando vou me sentir seguro diante das pessoas?Até quando sentirei culpa quando comer?Quando vou parar de me punir?Quando vou deixar de me privar?Até aonde vai minha solidão?Quando voltarei a ir a praia/piscina?Quando nao sentirei vergonha do meu corpo?Quando vai acabar a luta contra a balança? ñ aguento mais isso quanto mais quero emagrecer mais pareçe q eu engordo!! e a cada dia me sinto mais sozinha...

"Hj estou como raiva de tudo e de todos, minha vida é tão complicada (e para ajudar esse povo me torrando o saco). Estou recomoçendo meu nf depois que minha mãe fez...(raiva)
Deixa eu explicar melhor. Ontem estava bem, pois meu nf esta indo super bem, só que a noite minha resolveu me sacanear, ela colocou o jantar na mesa e me obrigou a sentar até ai tudo bem. Só não contente com isso ela fez um prato e me obrigou a comer, me trataou como criança (raiva) e ainda teve a cara de pau de dizer que enquanto eu não termina-se ela não ia sair dali. Achei que ia morrer, comi chorando e muito (ela nem se comoveu com o meu choro) disse que era para meu bem. Ela acabou comigo e ai para ajudar ainda não me deixou ir no banheiro ai fui obrigada a tomar laxantes, mas isso me matou por dentro. Hj estou triste e depre.
Mas jurei a mim msm, e fui bem clara com ela hj. Disse para me deixar em paz que não preciso de ninguém e nem dela, só quero sussego e paz. Ela falou que não acreditava que estava escutando tudo aqui de mim. Mas da msm maneira que ela não teve dó de mim na hora que me obrigou a comer tb não tive dó dela.
Sei que ela ficou triste, tb não queria isso, só que se não for assim ela não vai me deixar em paz.
Disse que se ela continuar me forçando eu sumo e ela sabe que sou capaz, pois já fiz uma vez.
Hj estou recomeçando meu nf e nem ela e nem ninguém vai mudar isso.

"Será que é tão dificil entender, que estou bem assim"

bjos

3 comentários:

Mariana disse...

qse chorei lendo seu post....cara ele foi realmente perfeito...
minha mae fez exatamente isso cmg....até conseguir me deixar uma obesa novamente,não deixe isso acontecer cm vc pq hj eu sei o qto sofro por um dia ter tido um corpo perfeito
estou retomando com minha vida de blogueira...vou tentar me apoiar no blog novamente pra ressurgir das cinzas.

beijoss

Viviana Ruiz disse...

Nuss, miGa!
Dureza isso, viu?Porque por um lado fiquei mal por tua mãe ter quebrado teu NF, mas fiquei com maior dó dela.... Vai entender,né?
Melhoras, Keridah.
bjOs

Garota de Princeton disse...

vlw amigas.