sábado, 31 de janeiro de 2009

Droga

Pq isso só acontece comigo....estava indo tão bem no meu NF, já estava superando minhas crises de compulsões. Ai venho meu amore e meus amigos com essa historia de pizzaria...aff...que odeio.
Falei que não estava afim, pois não estava muito boa, mas meu namorado fez o maior drama...que raiva viu.

'Na verdade é comer por comer, pois nunca permito que fique dentro de mim'.

Queria poder sair correndo....sniff

Quero morrer...droga.

Força para todos, pois eu vou por tudo a perder hj, por causa do meu namorado.
inferno

Deprimida+ deprimida

2 comentários:

princess sad disse...

miga to com vc e vc sab

meu namo,meus amigos (q sao pouquicimos),e a familia do meu namorado me fazem comer tbm.
Sou uma fracassada,botei tudo q concequi em uma semana por agua a baixo hj,mais for ça q a gent conceque

vamu bolar uma dieta juntas ja q a gent passa por situaçoes semelhantes?

bjin!

Garota de Princeton disse...

Conte comigo linda