quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Droga

Oie!!!
Estava indo tudo tão bem, mas fui obrigada a comer um pedaço de filé de frango com batata que raiva viu, odeio quando as pessoas fazem isso comigo.Mania de me tratar como criança..que raiva.
Tudo bem fui obrigada a comer, mas tb não quer dizer que sou obrigada a ficar com isso dentro de mim...miei tudo que foi possivel até sentir minha garganta doer....ai sim me senti aliviada.
Mas tb agora ninguém vai me fazer comer mais nada hj.
Fora isso esta tudo indo bem, estou fazendo um curso de tecnico de computação(estou amando) o bom que lá depois da aula vc pode acessar a net (ai não tem niguém no meu pé) pelo menos algo de bom né...rsrs....Tenho curso de quarta e sexta, mas como ontem perdi um aula vou repor hj....
É então até mais.
Força a todos
vlw pessoal pelos comentarios.
Bjos
ana/mia sempre unidas

Nenhum comentário: