quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vamos que vamos

Muito tempo faz
Que eu saí da direção que escolhi
Não aguento mais
Estou sofrendo por tudo aquilo que eu fiz
Corro e não saio do lugar
E quando saio não sei onde vou chegar
Ofuscado e esquecido, com o coração partido
Não sei qual é o meu lugarMais uma vez
Estou incerto do caminho que eu tenho que seguir
Outra vez estou sozinho
No vazio que eu sempre senti
Nunca mais vou deixar pra trás
Aquilo que escolhi
Uma parte de mim morreu
E foi aquela que você não esqueceu
Onde está a cura que você procura?
O seu problema é o mesmo que o meu
Pra onde devo ir?
Quem eu devo ser?
Preciso saber o que fazer
Para descobrir como amadurecer
E apagar os erros que cometi


Olá menina!!!
Então estou feliz, pois estou conseguindo levar meu NF em frente. Depois de tantos dias tendo compulsões e não podendo miar, só tomando laxante (pois para mim não fico bem se não miar, na verdade só o laxante não me basta) Mas graças a Deus tudo está voltando ao normal.
Ainda bem que tudo esta dando certo, pois estava ficando cansada...Tem horas que até eu msm me pergunto "se vc esta tão cansada pq não abandona tudo?", tudo isso é tão mais forte do que eu que nem isso eu consigo.
Mas deixa esse momento de deprê para lá pois agora estou bem.
2° dia de NF.....só felicidade.
Bjos a todos e força sempre
Ana/mia uma vez ana/mia para sempre.

2 comentários:

princess sad disse...

miga tbm ja pensei em parar com a ana_mia,ja tentei 3 vezes parar mais naum consigo.

Força no NF!E conta comigo ein?

Garota de Princeton disse...

Obrigada flor...