terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Mais um dia!!!

Hj meu dia não teve nada de mais como sempre. Pois como já disse uma vez não mudo minha rotina para não haver perigo de ter compulsões. Pois nesse momento não seria justo uma compulsão.
Mas nado meio irritada, pois as pessoas não me dão paz, tem horas que tenho vontade de sumir.
A unica pessoa que me prende é o J. Z, ele é a pessoa mais importante em minha vida. Sei que as vezes não sou uma pessoa facil. E como já me disseram uma vez "são muitos problemas para uma pessoa só". Mas sei que independente de tudo ele me amo e eu o amo cada dia mais.
Meu unico medo é ele se cansar de mim devido a ana/mia, mas de uma coisa eu sei ana/mia para sempre.
Hj estou de Nf e estou indo muito bem, espero ficar melhor a cada dia (pois assim minha felicidade é completa).
Uma amiga disse que deveria continuar indo ao psicologo, mas para que? Nunca mudou em nada minha vida, embora é muito bom vc chegar lá falar e falar e até chorar (na verdade é bom ter alguém para te ouvir) ela costuma dizer que meus choros são pedidos de socorro. Mas diz tb que ninguém pode me ajudar se eu não querer. Mas quem disse que eu quero ajuda!!!!!!!!!


Cultive apenas borboletas no seu estômago!Elas te deixaram leve, leve como uma fada!É apenas mais um dia e a comida não faz parte dele...É apenas mais uma hora, mais um minuto...Até você ficar tão leve quanto uma borboletaVocê vai sentir a fragilidade de uma borboletae quando sua vista escurecer e sentir q vai desmaiar,serás tão leve quanto uma linda borboleta.♥♥

Um comentário:

princess sad disse...

miga eu vou no psicologo e no psiquiatra e tipo,no começo odiava mais depois vc acostuma.

força pra vc viu linda!conta comigo sempre ta?