segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Aceita- me com Defeitos


Minha forma de pensar, meu jeito autoritário de ser, minha vida em si e as pessoas que me cercam, tudo isso tem me feito pensar mil vezes antes de falar ou fazer algo, tenho medo de ser incompreensiva ou até ferir arduamente alguém por algo impensado de minha parte. Só agora sou capaz de perceber o quanto ja fui mesquinha e insensata ou até o quanto ja feri pessoas sem ao menos perceber ter feito isso.
Sou realmente um monstro que não possui sentimentos, sou fria e totalmente calculista, não sou capaz de colocar nada a frente daquilo que tanto almejo ou seja, ser magra, mesmo que queiram que eu pare não serei capaz de parar, Vômitar tornou-se em minha vida mais que simplismente uma coisa momentanea, mas agora é minha realidade meu habito mais que comum, tornou-se minha rotina, minha valvula de escape, tornou-se um modo agressivo de me punir ou me aliviar dependendo da circunstâcia.
Sou o Medo do fracasso, sou um blefe, sou nada e sou tudo, me sinto tão desnorteanda em realação ao meu estado físico, que pareço andar na contra mão.
Só quero que não me julguem ou me excluam por eu ser diferente, por ter problemas, por ser confusa, só procuro uma coisa a ACEITAÇÃO!!!

Nenhum comentário: