sábado, 31 de janeiro de 2009

Às vezes a gente cansa. Às vezes a gente quer parar de ser "a estranha que não come" do nosso grupo e quer ser só mais uma das meninas que se divertem e vão sexta-feira à noite em um rodízio de pizza com seu namorado, amigos e amigas. Às vezes a gente quer esquecer de tudo o que passamos, desistir de toda essa auto-destruição que parece tão necessária. Às vezes a gente só quer tentar. Às vezes a gente não agüenta mais tentar...

Mas tb sei que sem a ana/mia eu não vivo.

2 comentários:

gorda nao disse...

Como entendi seu post. Mas olha só. Eu já tive a minha dose da 'garota normal' e sabe no que resultou? Odio, raiva, loucura, auto-destruição. Não, não estou apelando pra anorexia. Estou salientando que é um facto, ou se quer e se tem apoio, ou sai sempre fracassado.
Força.
Beijo

Valentina disse...

eu sei como é isso, mas pra mim, eu nao posso fazer essas coisas se eu nao estou magra, espero que pra voce seja diferente. beijos e força!