terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Talves não seja uma questão de ter cintura fina, mas uma maneira de esconder o buraco enorme que está no lugar da auto-estima ou a falta de alguém perguntando como você está ou lembrando que a sua beleza interior é algo muito precioso. E a sua vida também!
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa..
Você é muito boa com as palavras..
^^
Espero que continue com forças...

beijos linda^^